Recebi esse mês #57: Agosto/2016

, em quinta-feira, 1 de setembro de 2016 ,
Olá, Coles!
O agosto de vocês se arrastou? O meu deu mais ou menos essa impressão. Teve dias que pareciam ter mais de 24h e outros que pareciam ter apenas umas 12h. kkkk
Mas setembro chegou e espero que o mês de todos seja muito bom, produtivo e cheio de novas leituras!

Por falar em leituras, vocês viram aqui na lateral do blog que eu botei uma nova história no Wattpad? Eu sei que devia focar em terminar Caminhos, mas não está fluindo, então me voltei para Entre Arreios e Selas e para um outro projeto que ainda estou mantendo só para mim. Leiam, comentem e curtam lá. Quero muito saber a opinião de vocês!


Agora vamos ao que interessa: os livros novos que recebi em agosto. Foram 3, todos provenientes de trocas no Skoob. Daí vocês podem pensar assim "uau, a Camila não comprou nada esse mês!", mas estarão enganados, porque eu comprei sim. kkk
A Amazon teve book friday semana passada e eu gastei um pouquinho lá, só que os livros não chegaram ainda, então fica para o próximo Recebi. ;)

O que chegou foi:

Restos Humanos, da Elizabeth Haynes. Já li os outros dois trillers dela e adorei, então queria muito esse. Ele veio embaladinho - com cara de novo - e vai continuar assim até bater aquela vontade de ler.


O Livro dos Vilões, com contos de Cecily von Ziegesar, Carina Rissi, Diana Peterfreund e Fábio Yabu. Assim como n'O Livro das Princesas, minha expectativa maior é pelos contos dos brasileiros, que já me disseram que são os melhores do livro.


Métrica, da Colleen Hoover. Depois de ler e me apaixonar completamente por Talvez Um Dia, eu precisava conhecer as outras obras dela, ainda mais que as Gêmeas me garantiram que tudo é ótimo. (Inclusive soube hoje que esse mês a Galera lança Novembro, 9 e já quero muito!)

No fundo, poesias minhas publicadas no Wattpad.

A Camila (sim, troquei esse com uma xará rs) ainda me mandou um recadinho e marcadores.


Foi isso que agosto me reservou. Até o próximo post!

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Setembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário