2 dedos de poeira

, em domingo, 26 de julho de 2020 ,

*Olha para a data da última publicação e pega um aspirador para limpar a camada de poeira que acumulou.*

Será que alguém ainda entra aqui? Nem sei.

Passando para perguntar: como está você, leitor?

Esse ano tem sido bem louco, não é?
Já estamos no final de julho e, ao mesmo tempo que parece que o ano começou ontem - porque muitos estão com a vida praticamente parada devido à quarentena -, parece também que já se passaram uns 3 anos dentro de 2020, devido ao desgaste emocional por que estamos passando.

Eu tenho tido dias bons e ruins. Desisti de acompanhar as notícias ainda em abril, pois estava sendo negatividade demais pesando na minha condição psicológica.

Março, que foi quando tudo começou, foi até tranquilo.
Abril foi bem triste, pois é um mês que tem muitos aniversários com reuniões familiares que eu adoro, então pesou muito em mim.
Maio foi um tanto melhor, apesar de eu não ter podido ver minha afilhada mais velha no aniversário dela.
Com junho eu fiquei revoltada, pois eu tenho uma afilhadinha bebê agora (não tinha compartilhado isso aqui ainda, por não estar postando, obviamente) e ela completou 1 aninho no final do mês, obviamente sem a festinha que a família já falava em fazer antes de a quarentena começar. (Fora que ela também ainda não foi batizada, porque seria feito junto com o aniversário dela. ¬¬)
Julho tem sido tranquilo, eu diria.

Nesse meio tempo eu já tive uns 4 siricuticos pra pegar uma tesoura e cortar metade do meu cabelo fora, já que ele está o maior que eu já tive, pelo menos considerando os últimos 3 anos (pela minha memória ruim, ele não fica tão grande como está agora desde 2013, na verdade, mas não posso dar certeza), que foi a última vez que esteve grande e eu cortei e doei.

Eu passei um tempo sem fazer pilates, que é o meu exercício físico, mas minha professora linda começou a dar aulas por vídeo chamadas e tem me feito um bem danado.

A minha cidade está começando a reabrir as coisas agora, mas eu vou tentar me manter fora de aglomerações, pois diferente do que muita gente pensa, essa pandemia está longe de acabar - infelizmente.
Sigo torcendo para que desenvolvam uma vacina e um tratamento efetivo que realmente funcionem. para que possamos voltar a viver.
Provavelmente vou adotar a máscara de vez, pois o seu uso faz muito sentido até fora do contexto de pandemia.

Enfim, cuide-se, você aí que leu esse texto, que eu vou continuar me cuidando aqui.

P.S.: Se você gosta de boy groups de k-pop e lê fanfics em inglês, me segue no twitter @Miloca_ao3, que uma das coisas que tem me mantido sã nesse mundo louco é escrever fics. ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário