Pequeno sebo do Miloquices

, em sábado, 18 de setembro de 2021 ,

 


Oi, gente!

Essa semana, eu tirei um dia para limpar todas as minhas estantes - e os muitos e muitos livros que tenho no quarto, entre lidos e não lidos - e aproveitei o momento para separar alguns livros dos quais estou me desfazendo, pois não tenho mais interesse em lê-los.

Dessa vez, anunciei os livros na lojinha que abri na Shopee. Algumas vezes em que fiz outras limpezas do tipo, levei para um sebo aqui da cidade, mas não sei se ainda existe.

Caso alguém tenha interesse em algum, fiquem a contade para olhar lá usando esse link: https://shopee.com.br/shop/346970002/. O nome da loja é Miloquices.

Outlander 2 não está mais disponível.

Caso se interesse por algum dos livros, mas o frete fique muito alto, eu estou disposta a negociar diretamente. Para isso, podem me mandar e-mail no blog: coledehistoria@gmail.com e a gente conversa.


Além dos livros, tenho anunciados também itens de k-pop, mangás e algumas fitas de Game Boy.

A maioria dos livros estão novos, só moraram nas minhas estantes por uns bons anos, mas estão muito bem conservados. Nos anúncios tem detalhes deles.

No mais, espero que todos estejam bem. Continuem usando máscara e se vacinem. ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário