Vacina sim!

, em sexta-feira, 20 de agosto de 2021 ,


 Oi, gente.

Espero encontrar vocês seguros e saudáveis (na medida do possível).


Mais de um ano de pandemia. É, não é fácil.


Eu tive covid, sabiam? Foi mais ou menos no final de abril desse ano e, graças a Deus, eu tive um quadro praticamente assintomático. Eu dei muita sorte.


Agora eu finalmente - depois de meses e meses de espera e chateação - tomei a primeira dose da vacina. Isso foi na terça-feira. ^^

Não vou dizer qual eu tomei, pois isso não importa. O que importa é que eu vacinei!!!

Em decorrência da vacina eu só senti um pouco de dor no braço. Vamos ver como vai ser com a segunda dose, né. Eu soube de alguns amigos, que tomaram a mesma vacina que eu e já tomaram a segunda dose, que eles foram derrubados ao completar a jacareização. rsrs

Enfim, eu quis passar aqui rapidamente só para dizer para quem ainda está esperando sua vez que, quando ela chegar: vá! Se vacine! Salve a você mesmo e aos outros!

E para quem já tomou: estou tão feliz por você!

A vacina é extremamente importante para a diminuição de internações, casos graves e mortes.

Então se vacine e faça sua família e amigos se vacinarem também.




Eu estava sozinha na sala de vacinação com a enfermeira, então tive que tirar uma selfie. E foi tão rápido que eu nem tive tempo de lembrar de rir com os olhos. Mas eu estava gritando de felicidade por dentro. ^^


#VacinaSIM

#VivaOSUS

Nenhum comentário :

Postar um comentário