2 Anos de Cole

, em segunda-feira, 12 de agosto de 2013 ,

Hoje é aniversário do Cole. Dois aninhos de blog que eu nem senti passar.
Eu não queria repetir o estilo do post comemorativo do ano passado e fiquei me perguntando o que poderia fazer de diferente, daí – como eu gosto de escrever – resolvi dar asas à imaginação e escrevi uma ceninha.

“Ela está caminhando pela rua de cabeça baixa quando tropeça em uma pedra:
- Ai! ... Que ótimo! – ela fala sozinha. – Já não basta meu dia estar péssimo, Murphy?! Todo mundo esqueceu que hoje é meu aniversário, a mamãe me mandou sair de casa e tentar mudar a cara emburrada e agora eu topo numa pedra? Que dia!
Algumas pessoas que passavam por ela viram a cara para olha-la e ver com quem ela está falando. Quando percebe que está sendo observada, ela continua a falar, só que mais baixo:
- Lindo! Agora esse pessoal deve achar que eu sou doida. Vou é voltar pra casa e pros meus livros que eles pelo menos não me deixam na mão...
Sua rua, antes calma, está cheia de carros e ela pensa que em alguma outra casa deve estar tendo uma festa legal. Ela abre e porta e:
- SURPRESA! – quarenta pessoas gritam.
Ela fica congelada na porta mesmo, a boca escancarada, enquanto os amigos chegam para abraça-la. Um deles diz:
- Você não pensou que a gente ia esquecer do seu aniversário, não é? – ela faz que sim e ele dá uma gargalhada. – Isso é impossível! Até porque você não deixa. – Ele continua rindo.
- Não fala assim. – diz outra amiga dando uma cotovelada no amigo. – Ela gosta de comemorar a velhice chegando.
- Experiência.
- Ah! Ela saiu do choque! – diz a mesma amiga, rindo. – Vem! Vamos comer o bolo!
Depois dessa deixa, todos se uniram em coro:
- Parabéns pra você! Nesta data querida!...”

Gostaram?
É curtinha, mas feita de coração. ^.^

Obrigada a todos que acompanham o blog, espero contar sempre com vocês!
Obrigada às editoras e aos autores parceiros pelo apoio!
E obrigada ao Vini que me atura quase que semanalmente pedindo para ele fazer banners pro Cole. Kkkkkk

Beijos e abraços para todos.


Ah! Participem da promoção 2 Anos de Cole! ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário