Promoção Conselho de Amiga - A filha da minha mãe e eu

, em sábado, 15 de setembro de 2012 ,
Mais uma promoção para os Coles: dois livros, duas formas de ganhar.



Regras gerais:
1) Ser seguidor do Colecionadores de Histórias (clique em "Participar deste site" na ferramenta Seguidores à direita);

2) Ter endereço de entrega no Brasil;

3) O período de participação será de 15/09/2012 a 06/10/2012.

Para concorrer ao kit de Conselho de Amiga:
Seja criativo no comentário.

O QUE ENVIAR: escrever uma frase ou parágrafo com as palavras FILHA - MÃE - CONSELHO - AMIGA nos comentários deste post e colocar NOME COMPLETO e E-MAIL DE CONTATO.
QUANTOS ENVIAR: apenas um comentário por pessoa.
QUEM VENCE: aquele que for mais criativo. Os comentários serão avaliados por mim e por alguns amigos.

Para concorrer ao kit de A Filha da Minha Mãe e Eu:
Preencha o formulário do Rafflecopter.

ATENÇÃO: É obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Rafflecopter ele libera as demais alternativas para vocês.

Espere a caixinha aparecer abaixo e efetue o login no Facebook ou, caso não tenha, clique em "use your name and e-mail".

Depois clique nos botões DO IT em cada opção e se inscreva nelas - preste atenção nas instruções dadas a cada DO IT.


Boa sorte!

Nenhum comentário :

Postar um comentário