Café dos Cole #2

, em domingo, 28 de agosto de 2011 ,
Boa tarde!
Vocês aceitam um cafezinho?

Para quem estava pedindo a continuação da história, aí vai mais um pedacinho para vocês. Espero que gostem e tem participação especial hoje.
E então: qual é o seu café preferido?

"Eu estava ainda observando a menina, quando entrou outro cliente. Um cliente assíduo.
- Boa tarde, senhor Li. Dois cappuccinos para viajem?
- Boa tarde. Para viajem não. Sakura está vindo e vamos tomar aqui mesmo. – nesse momento, Sakura Kinomoto entrou no Café.
- Shaoran*, vamos sentar em frente à janela, por favor. Boa tarde, Camila.
- Boa tarde, senhora Sakura*. Podem se sentar que eu já levo os cappuccinos.
O casal se dirige a uma mesa e a menina encosta-se ao balcão para falar novamente comigo:
- Aqueles são mesmo Sakura Kinomoto e Shaoran Li?
- Sim. São clientes costumeiros aqui no Café.
Ela acena afirmativamente e pede mais café, então resolvo descobrir pelo menos alguma coisa sobre ela, já que pareço não mais estar sofrendo de hipnose visual.
- Claro, senhorita...
- Valentina Lavigne. Mas pode me chamar só de Valentina. – e sorri para mim, eu sorrio de volta e entrego o café. Ela senta, então, no balcão. – E você é Camila, pelo menos é o que diz o seu crachá.
- Sim. O crachá está correto. Com licença.
Vou até o casal de Tóquio e entrego o pedido, levando um cupcake de chocolate e o coloco em frente ao bichinho de pelúcia dourado que está sentado na mesa.
- Obrigado, Camila. Como você sabia que eu estava aqui.
- Ora, Kero*. Você perde alguma chance de comer um doce?
- É claro que não!
- Então. Eu tinha certeza que você estaria aqui também.
- Esse cupcake é muito pequeno.
- E você está bem gordinho. – volto para o balcão rindo da cara do Kero.
A garota com jeito de princesa, que agora sei que se chama Valentina Lavigne, ainda está sentada no balcão, novamente com aquela expressão sonhadora no olhar, como se estivesse longe daqui."

Continua...

*Sakura, Shaoran e Kero são personagens do mangá Sakura Card Captors, da CLAMP - editado pela JBC no Brasil.

Camila Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário