Nós também recebemos cartas de Hogwarts!

, em sábado, 13 de agosto de 2011 ,


O assunto do momento para os fãs de Harry Potter alcançou Teresina e alguns de nós, Colecionadores, conseguimos nos cadastrar. É o meu caso e também do Valdemir, do Pedro Neves, da Larissa, do Anderson, do Luis Henrique, da Ana Letícia, da Débora e do Samuel.
Para quem não sabe, o Pottermore é um projeto desenvolvido pela J.K. Rowling no qual os fãs adquirirão conhecimento de fatos novos sobre vários personagens da saga Harry Potter (quem nunca pensou numa pena mágica de cadastro dos bebês não-trouxas? Eu não). Esse projeto será desenvolvido na internet – por meio do site http://www.pottermore.com/ - e será aberto para a população em geral no dia 31 de outubro desse ano, mas um milhão de fãs será agraciado com a entrada antecipada no Pottermore.
Do dia 31 de julho ao dia 06 de agosto foram liberadas 7 (SETE MÁGICO) pistas – uma por dia – que, sendo descobertas, davam acesso a uma página em que aparecia uma pena mágica que era um link pra página de cadastro. Depois de preenchido o cadastro, chegou um e-mail de confirmação e daí soubemos que agora só precisamos esperar o e-mail que nos dará Boas Vindas a essa nova Hogwarts.
Esse um milhão de fãs não será todo liberado em um mesmo momento para que não dê nenhum problema no site, tipo sobrecarregar por causa dos acessos – eu acho. ^^

Emoção de alguns Coles no momento em que confirmaram o cadastro:
Eu: Uhull!! Consegui! Consegui! Pottermore aí vou eu! (gritei tudo isso só na minha cabeça e no twitter, porque estava sem voz... ^^)
Username: ChaserShadow3

Anderson: UHULLLL!!! CADASTRADO NO POTTERMORE \o/
Username: SpiritMagic135

Pedro Henrique: MÃE EU ME REGISTREI NO POTTERMORE
Username: LumusBat180 ou PotionRune144
Débora: Mila eu to na aula...WHAT? OMGGGG!!!!! MUUUIITOO CHUURROSSS!!!!!
Username: OwlSparks12

Valdemir: *paciente se choca* MENTIRA CAMILA QUE TU FEZ POR MIM OMG OMG OMG MORRI LITROS ALGUEM ME AJUDA SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO SOU DE UM MILHÃO BEIJOS MUAHAHAHA *respira* *medindo a pressão arterial do paciente como se nada tivesse acontecido*
Username: BloodCloak78

Samuel: Meu Deus... o Apocalipse chegou!
Username: FlameSky62

Luís Henrique: E então é isso né? 8-) Quando esse negócio vai começar de verdade? u.u
Username: CastleSnitch63

Camila Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário